Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:03:27
informe o texto

Notícias / Variedades

09/11/2023 às 15:15

DURANTE VIAGEM

Marcela McGowan pede Luiza Martins em casamento

Embora tenha sido pedida em casamento em agosto deste ano, Marcela McGowan resolveu retribuir o pedido para a noiva, Luiza Martins

Metrópoles

Marcela McGowan pede Luiza Martins em casamento

Foto: Reprodução/Instagram

Marcela McGowan pediu a noiva, Luiza Martins, em casamento durante uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos. A médica e ex-BBB foi pedida em casamento pela companheira em agosto deste ano, mas contou que resolveu retribuir o pedido para garantir o “momento dela” para a cantora. Para o pedido especial, ela utilizou uma varinha de Harry Potter e um pedaço de papel queimado, com referência aos papéis que saem do Cálice de Fogo no quarto longa do bruxo.

“Isso não é um déjà vu, ontem eu resolvi pedir a mão da minha Lulu em casamento. Sim, ela já tinha me pedido esse ano, e foi um dos dias mais lindos. Me senti tão amada, tão validada, tão especial. E isso me fez refletir, sobre como eu gostaria que ela tivesse esse momento dela, de se sentir o centro do mundo, onde alguém está literalmente jogado aos seus pés e selando um compromisso com você”, escreveu Marcela no Instagram.

Ela pontuou ainda que existe um comportamento heteronormativo de que o homem deve pedir a mulher em casamento, mas que essa configuração muda completamente em relacionamentos homoafetivos. A ex-BBB comentou que não existem referências para casais lésbicos e que isso “pode ser lido como algo poderoso”.

“Protagonizar e criar nossas próprias histórias baseadas no que sentimos, e não no que tem que ser”, avaliou. A médica continuou ainda com uma declaração: “e o que eu senti, e sinto todos os dias, é que quero que você, minha Luiza, saiba sempre o quão especial e valiosa você é pra mim. O quanto quero construir uma vida do seu lado e ter você como minha parceira em cada etapa. Quero que se sinta segura de que estarei ao seu lado na saúde e na doença, quero que compartilhe comigo a alegria e a tristeza. Sim, prometo amar-te e respeitar-te por todos os dias da minha vida! Quero que você saiba que valorizo você, amo você, desejo você e tenho muito orgulho de te chamar de minha noiva”.

Reação de Luiza Martins

A cantora compartilhou cliques do momento e celebrou o pedido no Instagram. “Ela se preocupou em ‘me fazer sentir o que ela sentiu’. É ela… sempre vai ser ela. Eu te amo, minha branquela. Para sempre”, escreveu a artista.

Luiza contou ainda que demorou a acreditar no que tinha acontecido. “Quando ela veio para fazer o pedido, como eu já tinha pedido ela, e foi no mesmo lugar, achei que ela estava brincando, porque ela veio com uma varinha do Harry Potter e estava escrito ‘Quer casar comigo?’. Só que tinham mais algumas coisas acontecendo na caixinha, que eu não prestei atenção, só fiquei pensando ‘essa mulher é muito f*da, olha o que ela está fazendo por mim’. Só que depois de um tempo, vi uma coisa brilhando na varinha. Aí falei ‘meu Deus, amor, um anel’ e ela falou ‘Sim, amor, é isso que está acontecendo’”, relatou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet