Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:34:46
informe o texto

Notícias / Variedades

13/11/2023 às 13:00

APELO

Taylor Swift pede que fãs não joguem objetos no palco: 'Me assusta'

Em turnê mundial com a Eras Tour, a cantora Taylor Swift parou um show na Argentina para fazer o pedido aos fãs

Metrópoles

Taylor Swift pede que fãs não joguem objetos no palco: 'Me assusta'

Foto: John Shearer/Getty Images for TAS Rights Management

Os fãs brasileiros que queriam jogar presentes no palco para Taylor Swift vão precisar de novos planos. A cantora, que está em turnê mundial com a Eras Tour e faz seis shows no Brasil entre 17 e 26 de novembro, pediu aos fãs que acompanhavam o show dela em Buenos Aires, na Argentina, nesse domingo (12/11), para não atirarem nada no palco.

“Realmente me assusta quando coisas são jogadas no palco”, afirmou a cantora em uma pausa na apresentação. Ela pontuou ainda que queria ter “limites gentis e saudáveis” na comunicação com os fãs.

No pedido, Taylor pontuou ainda que os presentes atirados pelos fãs podem provocar acidentes. “Se estiver no palco, um dançarino pode tropeçar nelas (as coisas jogadas).”

Embora tenha reclamado do comportamento dos fãs, a cantora garantiu que gosta de receber esse carinho do público. “Eu adorei que vocês trouxeram presentes. Isso é tão legal! Mas vocês podem, por favor, não jogá-los no palco? Eu amo muito vocês”, disse a artista.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet