Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:20:14
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

14/11/2023 às 16:44

OPORTUNIDADES

Confira as mais de 2,7 mil vagas de emprego disponibilizadas pelo Sine-MT nesta semana

Interessados devem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais

Leiagora

Confira as mais de 2,7 mil vagas de emprego disponibilizadas pelo Sine-MT nesta semana

Foto: Josi Dias

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), disponibiliza nesta semana 2.704 mil novas oportunidades de emprego para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 34 postos do Sine-MT instalados em 31 municípios do Estado, com os documentos pessoais e o comprovante de residência.

O município de Rondonópolis (216 km de Cuiabá) tem 356 oportunidades nesta semana, dentre elas: servente de pedreiro (40), auxiliar de limpeza (34), operador de caixa (32), pedreiro (30), auxiliar de cozinha (20), repositor em supermercados (15), faxineiro (10), ajudante de açougueiro (comércio) (8), auxiliar de depósito (6), cozinheiro industrial (3), técnico em segunrança do trabalho (2), locador de imóveis (1) e técnico mecânico em ar-condicionado (1).

Em Sinop (476 km de Cuiabá), o Sine-MT contabiliza 280 oportunidades, como: auxiliar de estoque (18), ajudante de motorista (13), ajudante de lojas e mercados (12), operador de processo de produção  (10), zelador (6), guarda de vigilância (6), recepcionista secretária (4), auxiliar de escrituração fiscal  (3), instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança (2), instalador/reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados (2), atendente de telemarketing (2), engenheiro de meio ambiente (1) e nutricionista (1).

Já no município de Tangará da Serra (244 km de Cuiabá) são 235 vagas distribuídas entre: auxiliar de cozinha (54), trabalhador agrícola polivalente (21), auxiliar de limpeza (14), auxiliar de logística (8), operador de máquinas agrícolas (8), oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (5), pedreiro (4), classificador de grãos (3), gerente de produção (1), tosador de animais domésticos (1), auxiliar administrativo (1), médico veterinário (1) e promotor de vendas (1).

Ao público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande, estão disponibilizadas 485 vagas em áreas como: auxiliar de linha de produção (50), auxiliar de limpeza (39), ajudante de obras (35), pedreiro (21), pintor de obras (19), operador de caixa (15), vendedor interno (14), eletricista de instalações (14), motorista de caminhão-guincho pesado com munk (14), fiscal de prevenção de perdas (10), carpinteiro (5), auxiliar de padeiro (5), técnico em segurança do trabalho (3), coveiro (3), supervisor administrativo (1), azulejista (1) e auxiliar de pizzaiolo (1).

Também estão disponíveis vagas para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 44 vagas, como: coletor de lixo (16), operador de caixa (12), auxiliar de limpeza (9), porteiro (3), auxiliar de armazenamento (3) e ajudante de carga e descarga de mercadoria (1).

Quem tiver interesse também pode verificar as vagas ofertadas acessando o portal Emprega Brasil.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas oferecidas diariamente.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais e comprovante de residência. Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no posto do Sine, instalado no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping, o horário de funcionamento é das 10h às 18h.

Confira a relação das vagas de emprego clicando aqui.

 
Setasc
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet