Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:35:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/11/2023 às 15:21

Só serviços essenciais na prefeitura

Leiagora

Só serviços essenciais na prefeitura

Foto: Luiz Alves / Prefeitura de Cuiabá

As atividades nos órgãos da administração pública municipal de Cuiabá serão suspensas na quarta-feira (15) em razão do feriado nacional da Proclamação da República e atende ao Decreto 9.506/2022, da prefeitura, que dispõe sobre as datas comemorativas do ano de 2023.

Os serviços essenciais ficam mantidos para atender às necessidades da população, como a coleta de lixo, manutenção e distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito. 

Já com relação ao comércio, de acordo com publicação feita pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), as empresas que optarem por abrir as portas observar as disposições constantes nas convenções trabalhistas das respectvas categorias. 

Na quinta-feira (16),  o expediente voltará à normalidade nos órgãos da administração municipal. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet