Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:41:50
informe o texto

Notícias / Judiciário

15/11/2023 às 14:30

SEM ACORDO

Audiência entre Dilemário e Emanuel termina sem conciliação após acusação de fake news

Dilemário tem agora cinco dias para apresentar sua defesa

Luíza Vieira e Paulo Henrique Fanaia

Audiência entre Dilemário e Emanuel termina sem conciliação após acusação de fake news

Foto: Câmara de Cuiabá

Não houve acordo entre o vereador Dilemário Alencar (Podemos) e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), na audiência realizada na tarde desta terça-feira (14), no Juizado Especial Cível da capital. O prefeito voltou a processar Dilemário por conta de uma suposta fake news que o parlamentar teria divulgado contra ele no plenário da Câmara de Cuiabá. Por isso, ele pede que o vereador seja condenado ao pagamento de uma indenização no valor de R$ 30 mil por dano causado à sua imagem.

“Não teve conciliação, não. Eu não vou conciliar em cima de uma acusação absurda dessa que ele está fazendo e aí continua o processo”, explicou o vereador em entrevista ao Leiagora

Ainda conforme o parlamentar, cabe a ele agora apresentar uma defesa no prazo máximo de cinco dias. “Vou fazer minha defesa por escrito e mostrar para o juíz que eu usei a minha prerrogativa constitucional, onde eu fiz a defesa do desembargador Orlando Perri”, argumentou.

De acordo com o parlamentar, ele está respondendo ao processo após defender o magistrado que autorizou o período de intervenção na prefeitura de Cuiabá.

Acontece que a fala do vereador desagradou o prefeito, que alega fake news por parte do parlamentar contra ele em plenário. Emanuel exige pagamento de uma indenização no valor de R$ 30 mil por dano causado a sua imagem.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet