Cuiabá, segunda-feira, 27/05/2024
23:24:32
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/11/2023 às 08:15

Time mato-grossense alerta para golpe

Leiagora

Time mato-grossense alerta para golpe

Foto: Reprodução

Uma pessoa ainda não identificada tem enviado mensagens de texto se passando pelo diretor de futebol do time União de Rondonópolis. Um boletim de ocorrências será feito pelo time.

Ainda não se sabe o que o criminoso estava tentando fazer ao se passar pelo diretor da equipe rondonopolitana, mas conforme a diretoria da equipe, medidas seriam adotadas contra o golpista.

Confira a nota na íntegra:

Uma pessoa não identificada está se utilizando de artifícios ardilosos e criminosos para enganar jogadores de futebol profissional, se fazendo passar por Diretor de futebol do União.  A diretoria colorada informa que trata-se de um golpe e que já está tomando todas as providências necessárias que o caso requer.  O indivíduo não pertence ao quadro de profissionais do clube e está utilizando imagens e fotos extraídas irregularmente das redes sociais do União de Rondonópolis-MT. Um boletim de ocorrências será registrado na Polícia.  

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet