Cuiabá, segunda-feira, 06/05/2024
20:10:19
informe o texto

Notícias / Polícia

15/11/2023 às 11:39

SEM SABER O MOTIVO

Membros de facção criminosa invadem casa, agridem pai e tentam matá-lo na frente do filho

Homem contou que conhecia os quatro suspeitos de vista e que as agressões teriam sido a mando de uma mulher

Karine Arruda

Membros de facção criminosa invadem casa, agridem pai e tentam matá-lo na frente do filho

Foto: PMMT

Quatro integrantes de uma facção criminosa invadiram uma residência e tentaram matar o morador na noite de terça-feira (14), no bairro Cidade Alta, em Itaúba (a 578 de Cuiabá). Segundo relatos da vítima, ele não soube dizer o motivo das agressões, mas que elas teriam sido feitas a mando de uma mulher.

O homem de 34 anos foi surpreendido pelos criminosos na própria residência, onde mora com o filho. No local, dois dos quatro suspeitos estavam armados e passaram a agredir a vítima na sala de casa, ameaçando-o de morte na frente do filho.

Nesse momento, a testemunha que é filho da vítima se escondeu em outro cômodo, ao lado de onde aconteciam as agressões. Tempos depois, o homem de 34 anos conseguiu fugir e correr para a rua, onde foi socorrido por um morador que passava no local. Em seguida, ele foi levado ao hospital.

Diante da situação, o filho foi até o núcleo de atendimento policial relatar o ocorrido. Ele contou às equipes que seu pai foi agredido e, durante as agressões, os suspeitos gritavam dizendo que ele teria se auto intitulado membro de uma facção criminosa.

A Polícia Militar foi até a residência onde o crime ocorreu e identificou diversas manchas de sangue pelo imóvel, provavelmente pertencentes a vítima, que já havia sido socorrida ao hospital.

No centro de atendimento de urgência hospitalar, os policiais conversaram com a vítima que disse não saber os motivos que levaram as agressões, mas que elas teriam sido cometidas a mando de uma mulher da cidade. Além disso, ele também contou que conhece os quatro criminosos de vista, pois residem no mesmo município.

Não há informações sobre os suspeitos e integrantes da facção.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet