Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:30:31
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/11/2023 às 17:27

NA AV DO CPA

Fotos | Carreata Fora Lula

Leiagora

<Font color=Orange> Fotos </font color> |  Carreata Fora Lula

Foto: Reprodução

Alguns apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) se reúnem neste momento na Praça das Bandeiras, na Avenida do CPA, em Cuiabá, para pedir a saída do atual representante do país, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A carreata que está sendo realizada pelos eleitores foi convocada por meio de grupos de WhatsApp e Telegram em todo o Brasil.

A convocação para o evento também foi anunciada no Instagram pelo Movimento Direita Mato Grosso em parceria com o Patriotas MT. Na publicação, ficou estabelecido o horário das 15h para o encontro, intitulado “Carreata Fora Lula”.

A manifestação pedindo o impeachment do atual presidente foi organizada há cerca de um mês.

Ao Leiagora, uma moradora da capital que passava pela Avenida do CPA contou que viu alguns veículos no local e até trio elétrico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet