Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:30:54
informe o texto

Notícias / Judiciário

16/11/2023 às 15:55

'MEXENDO NO TELEFONE'

Vídeo | Dom Wagner alega mal-entendido e diz que encostou em vítima 'por acaso'

O influencer deverá responder em liberdade com algumas medidas cautelares

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Dom Wagner alega mal-entendido e diz que encostou em vítima 'por acaso'

Foto: reprodução

Wagner Hilton do Carmo, 44 anos, mais conhecido como Dom Wagner, alegou durante audiência de custódia ocorrida nessa quarta-feira (15) que a sua prisão por assédio sexual não passou de um mal-entendido. Segundo o influenciador digital, ele estava mexendo no celular quando acabou encostando “por acaso” na vítima.

Ao ser questionado se ele quis ‘esbarrar’ na vítima de forma intencional, o influencer, que também é conhecido como “Rei do Pacote”, relatou que havia acabado de sair do banco e acabou encostando na vítima por acaso.

“Não foi por querer, foi por acaso. Eu estava mexendo no telefone e quando vi ela eu bati. Esse aqui meu que encostou nela sem querer [indicando parte do braço]. Não xinguei ela e ainda pedi desculpas três vezes pra ela. ‘Desculpa baixinha eu não fiz porque eu quis, eu não estava te vendo’ e aí ela entrou em atrito comigo e me xingou”, disse.

Ao contrário do influencer, consta na ocorrência registrada na última terça (14), que a vítima relatou aos policiais que foi ‘encoxada’ pelo suspeito e essa não teria sido a primeira vez que foi assediada por ele. Dom Wagner teria a chamado de gatinha e gostosa.

Depois de ‘encoxar’ a vítima, eles teriam discutido devido à situação constrangedora e a mulher teria dito que representaria criminalmente contra o suspeito.

Com os relatos da vítima e do suspeito, a juíza Silvia Renata Anffe Souza, que presidiu a audiência, decidiu pela soltura de Dom Wagner, porém com algumas medidas cautelares, dentre elas não sair de Poconé e manter distância da vítima e de seus familiares.

Confira abaixo o trecho do depoimento:


   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet