Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:27:10
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/11/2023 às 08:53

PREVISÃO

Sem apagões no estado

Leiagora

Sem apagões no estado

Foto: Reprodução/Folha de S.Paulo

Depois do último incidente ocorrido em São Paulo, onde praticamente metade da população ficou sem energia por horas e até dias, devido às chuvas e tempestades, os mato-grossenses também temem que isso aconteça no estado. Afinal, por conta do calor intenso e a sobrecarga na rede elétrica, as quedas de energia têm acontecido constantemente.

Diante desse caos e da receio de um apagão em Mato Grosso,  a coordenadora de leitura da Energisa, Gabriela Paes, tranquiliza os moradores e afirma que não há previsão de que isso aconteça no estado.

“A gente se prepara para que isso não aconteça. A gente tem um volume de equipes para atender as contingências. O nosso aglomerado de clientes que fica aqui na cidade de Cuiabá e Várzea Grande tem um volume maior de equipes e a gente tem a condição de transbordar equipes de Rondonópolis e de outras localidades caso isso aconteça”, disse em entrevista dada ao Agora na Capital.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet