Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:04:15
informe o texto

Notícias / Política

22/11/2023 às 14:55

DEU RESULTADO

Dilmar admite 'gelo' no governo e após 45 dias volta a atuar como líder na AL

O objetivo era fazer com que o poder Executivo valorizasse o trabalho desempenhado por ele junto aos demais parlamentares

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Dilmar admite 'gelo' no governo e após 45 dias volta a atuar como líder na AL

Foto: JL Siqueira / ALMT

O deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (União) assumiu que estava insatisfeito com o tratamento que o Governo do Estado estava dando a ele como líder do governo na Assembleia Legislativa. Por conta disso, ele se afastou das tratativas no Parlamento estadual.

O objetivo era fazer com que o poder Executivo valorizasse o trabalho desempenhado por ele junto aos demais parlamentares. “Fiquei 45 dias afastado de sessão, não participei, não discuti nenhum projeto, não fiz nada de modificação, aceitei do jeito que está, deixei correr o tempo até para eles entenderem o meu papel lá. Aconteceram muitas coisas, votou muitas coisas e eles ficaram preocupados”, contou, dizendo que o objetivo foi alcançado.

Diante disso, ele retornou às articulações e garante que já conseguiu vários avanços para o Governo de Mato Grosso. “Voltei recentemente e já fiz quatro reuniões importantes de quatro projetos do governo, e duas PECs que era prejudicial, fizemos substitutivos e foram aceitas pelos deputados”, enfatizou.

Como exemplo, ele cita as Propostas de Emenda à Constituição (PECs) que trata, sobre as escolas militares e a jornada de trabalho dos servidores públicos estaduais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet