Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:43:40
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/11/2023 às 15:47

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Sem hipocrisia

Leiagora

Sem hipocrisia

Foto: Reprodução/Instagram

O presidente eleito da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Leonardo Bortolin, deixou claro o seu apoio para as eleições municipais de Primavera do Leste no ano que vem. Para ele, seria hipocrisia não auxiliar o atual vice-prefeito na sua futura candidatura.

“Lá em Primavera nós temos o candidato à sucessão, que é o vice-prefeito Ademir, filiado ao União Brasil, é o candidato que eu pessoalmente vou trabalhar e muito para poder fazer com que a sua eleição aconteça. [...] Lá em Primavera é um município nosso, não tenho como não participar. Eu seria hipócrita de dizer que eu não vou me envolver na eleição do nosso município de origem, o município que me deu condição de ser duas vezes prefeito eleito e que eu vejo que o vice-prefeito também tem se organizado, tem se preparado, tem se dedicado para poder fazer o exercício de um mandato”, afirmou
o prefeito na terça (21).

Estando à frente da associação pelos próximos anos, ficou a suspeita de que Bortolin pudesse acabar envolvendo a AMM na disputa eleitoral, mas, o presidente garantiu que isso não irá acontecer. “A AMM não pode se envolver de maneira alguma em qualquer condição de disputa partidária que aconteça nos municípios”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet