Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:44:26
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/11/2023 às 18:15

Nenhum pronunciamento

Leiagora

Nenhum pronunciamento

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Diante dos maus resultados que obteve na pesquisa do Instituto Gazeta Dados, divulgada nesta quarta-feira (22), o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV), afirmou ao Leiagora que prefere não se pronunciar sobre o assunto e que ainda há tempo para as eleições de 2024.

“Nenhum. Normal, eleição é só ano que vem”, respondeu Stopa quanto a um possível pronunciamento após a publicação do exame.

Conforme a pesquisa, o secretário de obras obteve 4% na modalidade estimulada, atrás de nomes como Eduardo Botelho, Abílio Brunini e Ludio Cabral.

Entre os rejeitados, Stopa lidera ao lado de Abílio, com  44%, em que pessoas entrevistadas alegaram não votar de jeito nenhum em ambos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet