Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:15:17
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/11/2023 às 16:53

TRILHOS À VISTA

Comissão vai acompanhar obras da Ferrovia

Leiagora

Comissão vai acompanhar obras da Ferrovia

Foto: Ronaldo Mazza

A Assembleia Legislativa instalou uma comissão especial para acompanhamento das obras da Ferrovia Estadual Senador Vicente Vuolo, especialmente do trecho que vai ligar Juscimeira a Cuiabá.

O grupo será presido pelo 
deputado Júlio Campos, e o deputado Claudio Ferreira (PL) foi escolhido para ocupar a vice-presidência. Campos criticou a empresa responsável pelo empreendimento e mostrou preocupação com eventual atraso na entrega do trecho que atenderá a capital.

“Lamentavelmente, a Rumo, empresa que recebeu a concessão para a construção dessa ferrovia até Lucas do Rio Verde, pediu a licença ambiental apenas no trecho Rondonopólis - Juscimeira, esquecendo do ramal que vem para Cuiabá”, explicou o parlamentar. Ele lembrou ainda que o prazo para a ferrovia chegar a Cuiabá termina no fim de 2025.

Também são membros titulares da comissão especial os deputados Juca do Guaraná (MDB), Max Russi (PSB), além de Wilson Santos (PSD), que será o relator. São suplentes Dilmar Dal Bosco (União), Thiago Silva (MDB), Lúdio Cabral (PT), Elizeu Nascimento (PL) e Fabio Tardin (PSB).
 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet