Cuiabá, sábado, 24/02/2024
22:09:38
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/11/2023 às 09:32

Tolerância zero

Leiagora

Tolerância zero

Foto: Michel Alvim / Secom-MT

A secretária de Estado de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, afirmou que não haverá flexibilidade quanto aos transgressores que permanecerem na ilegalidade quanto a infrações ambientais no estado, que podem culminar inclusive, em prisão. 

A gestora argumenta que Mato Grosso está aberto a negociações com infratores mesmo após a realização do Mutirão da Conciliação Ambiental que arrecadou mais de R$ 32 milhões de dívidas indevidas. Mas que não irá tolerar o descumprimento das normas estabelecidas.

“Para aqueles que insistem na ilegalidade, todas as medidas estão sendo adotadas. O que foi comentado é que já existem decisões judiciais que estabelecem prisão para aqueles que insistem em praticar descumprimentos de embargo e obviamente ocultar bem que esteja apreendido”, disse em coletiva de imprensa nessa segunda-feira (27).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet