Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:41:47
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/11/2023 às 08:56

DE OLHO NO PL

Um pé lá, outro cá

Leiagora

Um pé lá, outro cá

Foto: Reprodução Instagram

Mesmo após ser convidada para se filiar ao Partido Liberal pelo deputado federal Abílio Brunini (PL) e após ter comparecido ao Encontro dos Patriotas promovido pelos liberais neste domingo (26) em Cuiabá, a vereadora Michelly Alencar (União) continua dizendo que não pensa em mudar de partido para disputar as eleições em 2024.

Tentando justificar a presença no encontro, a parlamentar afirma que foi apenas para conhecer o deputado federal por Minas Gerais Nikolas Ferreira, mas vale destacar que ela até compôs dispositivo no evento. 
 
Acontece que Michelly não vem enfrentando um período muito tranquilo dentro do União Brasil. A parlamentar anda sendo deixada de lado dentro da sigla e pode perder espaço no partido com a migração de outros vereadores que podem partir para o União.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vereadora Michelly Alencar (@michelly.alencarneves)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet