Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:35:28
informe o texto

Notícias / Judiciário

28/11/2023 às 19:14

CRIME BÁRBARO

Juíza mantém prisão de pedreiro que matou mãe e filhas em Sorriso

A decisão foi da juíza da 2ª Vara Criminal de Sorriso, Giselda Andrade

Luíza Vieira

Juíza mantém prisão de pedreiro que matou mãe e filhas em Sorriso

Foto: JK Notícias

Por decisão da juíza da 2ª Vara Criminal de Sorriso, Giselda Andrade, foi mantida a prisão de Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, que confessou ter estuprado e matado Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e suas três filhas. O criminoso foi preso em flagrante pela polícia nessa segunda-feira (27).

O criminoso confesso foi transferido ainda na tarde de segunda para a penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como 'Ferrugem' em Sinop. Com dois mandados de prisão em aberto, o pedreiro já tinha histórico de envolvimento em crimes sexuais. Ele estava foragido dos municípios de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá) e Mineiros, em Goiás

Ao ser questionado, o suspeito revelou que atacou as quatro vítimas de sexta (24) para sábado (25) e que depois de esfaquear três vítimas e quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada.

No momento da prisão, com o criminoso, foi encontrada uma peça íntima de uma das vítimas, que foi encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.

O caso

Vizinhos das vítimas acionaram as forças de segurança após notarem a ausência da família. A mãe e as três filhas, duas delas menores de idades, foram encontradas assassinadas dentro de casa, com marcas de ferimentos causados por arma cortante, inclusive, ferimentos profundos nos pescoços. Três delas estavam nuas.

Ao adentrar na casa, policiais verificaram que uma das janelas estava arrombada. 

Toda a equipe da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso está empenhada em esclarecer o crime que abalou a cidade e as diligências seguem para reunir informações que possam esclarecer os homicídios e se há outras pessoas envolvidas nos bárbaros assassinatos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet