Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:06:18
informe o texto

Notícias / Política

29/11/2023 às 17:20

ELEIÇÕES 2024

Galvan candidato

Leiagora

Galvan candidato

Foto: Helder Douglas/Leiagora

O produtor rural Antonio Galvan deixa a representação da Aprosoja Brasil em abril de 2024 e promete mergulhar de cabeça na política mato-grossense, percorrendo municípios e influenciando o pleito municipal, sobretudo em Sinop, onde mora há 37 anos. Líder bolsonarista, Galvan foi candidato ao Senado em 2022 pelo PTB que agora se chama PRD, graças à fusão com o Patriota.

O polêmico empresário não descarta sua candidatura na cidade, mas prefere, por enquanto, hipotecar apoio a outro nome da direita. 

"Estamos acompanhando vários municípios onde a gente teve bastante apoio no ano passado, com certeza vamos estar apoiando as pessoas nessas cidades. Termina no ano que vem meu compromisso com a Aprosoja Brasil e teremos mais tempo para dedicar à família, à política do bem e às pessoas que me apoiaram ano passado. Ainda estamos estudando nossa candidatura, é uma possibilidade", afirmou no último domingo, durante encontro dos Patriotas em Cuiabá. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet