Cuiabá, sábado, 24/02/2024
22:24:14
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/11/2023 às 13:18

CRISE SANITÁRIA E FINANCEIRA

Ajuda à Barão de Melgaço

Leiagora

Ajuda à Barão de Melgaço

Foto: Mario Friedlander

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), afirmou nesta quarta-feira (29) que o governo do Estado está ajudando o município de Barão de Melgaço (a 109 km de Cuiabá) através da aceleração de recursos e caminhão-pipa. A cidade enfrenta uma crise sanitária e financeira

“Nós temos tentado ajudar. Nós aceleramos a destinação de recursos a Barão de Melgaço. Nós enviamos antes de ontem as emendas que estão represadas no município de Barão. Viabilizamos a contratação emergencial de carro-pipa para poder oferecer água potável à população de Barão. Portanto, da parte do governo do Estado o que puder ser feito para que a gente possa esse município de Barão que realmente vive com muita dificuldade nós iremos fazer”, disse o secretário. 

Com 100% da sua área no bioma do Pantanal, Barão de Melgaço é o município que enfrenta mais dificuldades entre os 141 municípios mato-grossenses.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet