Cuiabá, sábado, 24/02/2024
21:22:18
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/11/2023 às 15:50

URGENTE

Sequestro em Cuiabá

Leiagora

Sequestro em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um roubo seguido de sequestro está mobilizando a Polícia Militar em Cuiabá desde as 11h30 desta quinta-feira (30). Um empresário e o filho de apenas quatro anos de idade foram levados como reféns no momento em que estacionou o carro em uma drogaria localizada próximo ao Viaduto Juca do Guaraná. De acordo com informações colhidas pela redação, o empresário identificado pelas iniciais F.B.F. saiu de sua residência, um condomínio de luxo na Capital, e foi até a farmácia para comprar um remédio para a mãe.
 
No momento que estacionou a caminhonete S10, os bandidos renderam a vítima, o colocaram de volta no carro e fugiram. A polícia já está no encalço dos bandidos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet