Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:41:50
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/11/2023 às 19:07

Botelho e MM a sós

Leiagora

Botelho e MM a sós

Foto: Secom-MT

Um dia antes de o governador Mauro Mendes (União) viajar para a COP 28, em Dubai, ele se reuniu a sós com o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), no Palácio Paiaguás, durante a noite dessa quarta-feira (29). 

Por enquanto, ninguém se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas o próprio secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, confirmou que o encontro aconteceu, mas reforçou não ter participado.

Mauro e Botelho têm várias situações para resolver: candidatura do União Brasil à Prefeitura de Cuiabá, possível liberação para desfiliação do partido, LOA 2024 com dobro ou não das emendas parlamentares individuais e o desejo dos deputados em aumentar a participação no orçamento do governo quintuplicando o valor da emenda de bancada. 

Resta saber quais desses estiveram na pauta.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet