Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:16:36
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/12/2023 às 08:56

Vou ali e já volto

Leiagora

Vou ali e já volto

Foto: Reprodução

De forma relâmpago, o deputado federal Fábio Garcia (União) vai reassumir o mandato na Câmara Federal nesta sexta-feira (1º) e voltar como chefe da Casa Civil de Mato Grosso já na segunda-feira que vem (4). A justificativa é que hoje é o prazo limite para que os deputados federais apresentam em Brasília as emendas parlamentares para 2024. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do parlamentar. Desta forma, a suplente Gisela Simona (União) vai pegar uma folga e volta a reassumir como deputada na segunda.
 
Confira a íntegra da nota:
 
“Vimos informar que o deputado federal Fábio Garcia reassumirá o mandato de deputado na data de hoje (1/12), prazo limite para inserção das emendas parlamentares. Após a inserção das emendas o deputado retornara, já na próxima segunda feira (4/12), ao posto de chefe da Casa Civil do estado de Mato Grosso e a deputada federal Gisela Simona reassumirá o mandato de deputada federal. A inserção das emendas em nome do parlamentar visa facilitar o acompanhamento e a liberação das mesmas pelo próprio parlamentar já no próximo ano garantindo que esses recuos cheguem aos municípios mato-grossenses”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet