Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:46:29
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/12/2023 às 08:16

Não irá comparecer

Leiagora

Não irá comparecer

Foto: Reprodução

A diretora da Conab Rosa Neide garantiu que não irá participar do Encontro de Delegados que será realizado pelo Diretório Municipal de Cuiabá do Partido dos Trabalhadores, na tarde deste sábado (2). A ex-deputada federal argumenta que tem outro compromisso e que não concorda com a reunião.

“Eu não vou porque amanhã, no mesmo horário tem o encontro da baixada cuiabana em Várzea Grande e já falei para o candidato Lúdio que é uma decisão interna”, disse em entrevista ao Agora na Capital, nessa sexta-feira (1°).

O encontro tem como objetivo definir quem será o pré-candidato do PT para as eleições à Prefeitura de Cuiabá em 2024 e tem como oponentes a professora e o deputado estadual Lúdio Cabral. Rosa argumenta que permanece à disposição para as eleições de 2024, mas que está seguindo prerrogativas do Diretório Nacional, o qual prevê que a definição possa sair em abril do ano que vem, porém, a posição do Diretório Municipal tem outra interpretação quanto ao texto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet