Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:22:13
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

05/12/2023 às 13:20

PREFEITURA SEM SISTEMA

Cuiabá off-line

Leiagora

Cuiabá off-line

Foto: Luiz Alves/Secom Cuiabá

Serviços e sistemas on-line disponibilizados no site da Prefeitura de Cuiabá estarão indisponíveis nos dias 9 e 10 de dezembro. Segundo a Secretaria de Gestão, suspenção é necessária para a execução de procedimentos de manutenção nos transformadores de energia que abastecem as instalações do Palácio Alencastro.

A medida visa assegurar a integridade e eficiência operacional dos sistemas elétricos, contribuindo, por conseguinte, para a ininterrupta prestação de serviços públicos. "As manutenções fazem parte de uma estratégia proativa, que visa garantir a continuidade e a confiabilidade das operações da gestão municipal", informa a Prefeitua. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet