Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:14:39
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/12/2023 às 18:28

Assis se encontra com Bolsonaro

Leiagora

Assis se encontra com Bolsonaro

Foto: Assessoria

O deputado federal Coronel Assis (União) se encontrou com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante instalação da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Escolas Cívico-Militares. O evento marca a luta da oposição à política de desmantelamento desse modelo educacional que tem sido promovido pelo Governo Lula. 

“O apoio do presidente Bolsonaro é fundamental para esta causa. Bolsonaro é o mais importante líder da direita no Brasil e foi em seu governo que foi implementado o Programa de Escolas Cívico-Militares, que teve fim com o desgoverno Lula. Hoje, nós parlamentares fizemos um ato de coragem em defesa do futuro do nosso país, garantindo que nossas crianças e adolescentes possam ter acesso uma educação com valores que defendem o patriotismo, o respeito e a disciplina”, aponta o deputado Coronel Assis. 

O parlamentar também se encontrou com o governador de São Paulo, Tarcísio Freitas, que esteve na cerimônia de criação da frente parlamentar mista e que elogiou o trabalho desenvolvido pelo deputado Federal Coronel Assis, enquanto ainda era comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, ao criar as escolas militares no Estado. 

“Mato Grosso está no caminho certo. Estado próspero, Estado do Agro, e que é um orgulho para nós e que está avançando nas escolas militares”, avaliou o governador de São Paulo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet