Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:22:09
informe o texto

Notícias / Variedades

07/12/2023 às 13:59

POLÊMICA

Virginia Fonseca fala sobre rumores de affair com Neymar

A influenciadora viu seu nome envolvido ao do jogador de futebol após anunciar uma parceria profissional com o craque da Seleção Brasileira

Metrópoles

Virginia Fonseca fala sobre rumores de affair com Neymar

Foto: Reprodução/Instagram

Menos de 24 horas após anunciar uma parceria profissional com Neymar, Virginia Fonseca viu seu nome envolvido como uma das conquistas do jogador. Na tarde desta quinta-feira (7), a influenciadora usou os stories do Instagram para rebater os rumores e pedir respeito.

Antes de dar seu posicionamento, a esposa de Zé Felipe compartilhou a declaração: “Tá, mas vocês sabem que o Neymar e a Virginia já ficaram antes dela conhecer o Zé, né? Com a fama do Neymar, o Zé que se cuide”, escreveu um internauta.

Na legenda da publicação, Virginia disparou: “Mentira!!! Eu e o Neymar nunca ficamos e nunca chegou nem perto disso acontecer kkk. Parem com isso, gente… Eu admiro muito o Neymar e tudo que ele conquistou!! Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora”, começou ela.

Em seguida, a influenciadora falou sobre a importância da parceria: “Isso foi um passo enorme para a nossa empresa, que tem apenas 2 anos!! Ter a confiança de um dos maiores do mundo é algo para se comemorar! E meu marido, Zé Felipe, comemorou com a gente, além de participar desde o início de tudo”, garantiu.

No fim da postagem, Virginia pediu respeito: “Não peço aplausos de ninguém, apenas respeito!! Sou casada, tenho a minha família, que é tudo para mim e [faço] tudo sempre por eles! E desculpa aos meus seguidores, que não precisam estar lendo isso, mas é que é chato ver mentiras”, detonou.

A parceria

Neymar está fora dos campos enquanto se recupera de uma lesão, mas continua trabalhando bastante. E a novidade na carreira do jogador é que ele fechou uma parceria com a empresa de cosméticos de Virginia Fonseca.

A novidade foi revelada em uma publicação colaborativa entre a influenciadora e o jogador de futebol, na noite de quarta-feira (6/12). Sem dar detalhes do que vem por aí, a legenda apenas afirmou que tudo será revelado no sábado (9/12).

“Que Honra! O nosso craque entrou para Família Wepink. Aguardem. 09/12/2023 iremos revolucionar o mercado mais uma vez! Obrigada pela confiança, Ney. Bora pra cima 🚀🫶🏻 Toda honra e glória a Deus 💖💜”, escreveu Virginia.

Nos comentários, os seguidores da esposa de Zé Felipe comemoraram: “A patroa não é fraca não, meus amores 😍”, elogiou uma. “Uma foto de milhões! Eita que a Wepink está voando🚀💗”, disse outro. “Ela é além! Temos que respeitar”, afirmou uma terceira.

Mas teve quem não aprovasse a escolha da influenciadora: “Essa cara é um fanfarrão. Não respeita mulher, nem a mulher dele grávida, e vai representar sua marca? Que decepção!”, disparou uma. “Não vou nem curtir. Acho uma falta de respeito um homem desse, todo cagado de besteira que faz, representar uma marca feminina, já que ele não respeita as mulheres”, detonou outra. “Aí, não, Virginia. Pelo amor de Deus!!!! Você é mãe, se ponha no lugar da Bruna. Não represento nada aqui como seguidora, mas, de qualquer forma, deixando de seguir. E eu te adorava!”, queixou-se mais uma.

Ainda teve quem aproveitou para aconselhar Zé Felipe sobre a fama de pegador de Neymar: “Cuidado, hein, Zé Felipe, pro Ney não te dar de presente um par de chifre kkkkk”, escreveu um. “Bom. Esse sinalzinho da mão dele fazendo jus ao seu caráter 🤘🏻 Não respeita a mulher dele vai respeitar a do próximo? 😂 Abre olho, Zé, meu amor ❤️”, declarou outra. “Coloca o capacete que lá vem chifrada. Ops, pedrada 🤣🤣🤣🤣🤣”, zoou um terceiro, lembrando o bordão do cantor.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet