Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:52:59
informe o texto

Notícias / Variedades

08/12/2023 às 11:44

RECUPERAÇÃO

Zé Neto faz fisioterapia respiratória durante internação em hospital

Ele ainda não tem previsão de alta hospitalar

OFuxico

Zé Neto, da dupla com Cristiano, segue internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O cantor sofreu um acidente de carro nesta semana e segue se recuperando. Ele ainda não tem previsão de alta hospitalar.

Em um novo boletim médico, divulgado nesta sexta-feira (8), o hospital informou que a evolução segue positiva e que ele vem fazendo fisioterapia respiratória para ajudar na recuperação.

Confira o boletim médico:

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica. O quadro clínico do paciente vem evoluindo positivamente, estando ele consciente e orientado. Não há previsão de alta hospitalar.

‘Zé Neto tentou desviar de animal’, diz produtor

É preconizada, segundo os protocolos médicos, a permanência de paciente em ambiente hospitalar quando envolvido em acidente automobilístico de alto impacto.

Devido às fraturas em três costelas, desde a internação na UTI, o paciente vem realizando exercícios de fisioterapia respiratória para contribuir com seu bem-estar. O tratamento das fraturas é conservador”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet