Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:38:18
informe o texto

Notícias / Variedades

09/12/2023 às 08:21

SOLITÁRIA

Sammy chora e desabafa, após Pyong Lee se jogar em Farofa da Gkay

Noites sem dormir, sobrecarga, exaustão emocional, preocupação, culpa…

OFuxico

Sammy deixou os seguidores preocupados, nesta sexta-feira, 8 de dezembro, ao surgir chorando e desabafar sobre a maternidade. Mãe de Jake, fruto do relacionamento com Pyong Lee, a influenciadora falou a respeito de ser ‘mãe solitária’. Separada de Pyong, ela cuidou de Jake, enquanto o mágico esteve nos três dias da Farofa da Gkay.

Em uma postagem, ela escreveu: “Noites sem dormir, sobrecarga, exaustão emocional, preocupação, culpa…”, escreveu nos Stories do Instagram durante as primeiras horas da madrugada. “Vou dar uma descansada na mente nesses próximos dias, tá bom?”.

Horas depois, ela gravou vídeos, nos Stories, em que estava chorando.

“Culpa materna a gente já tem naturalmente. Nos sentimos culpadas por coisas que fazemos, com o que nossos filhos vão ter que passar, o que outras pessoas fazem… A gente está se sentindo culpada o tempo todo, tentando fazer o que pode”, afirmou.

Ela ainda rebateu as críticas dos fãs de Pyong.

“‘Ela só posta isso quando o pai do Jake está em festa’. Eu vou lá saber que ele está em festa? Inclusive, [ele] é bloqueado nas redes sociais porque não quero que fique dando em cima de mim, não”.

Ela completou: “Não é chegar de festa e colocar o filho para dormir e pronto…É difícil criar um filho”.

Sammy afirmou “estar sozinha no mundo” e afirmou: “Eu me esforço muito para criar o Jake desse jeito, para ser diferente do que minha mãe fez comigo. Eu queria ter estabilidade financeira, quero construir minha carreira, realizar meus sonhos. Sou uma pessoa. Nunca expus violência doméstica, nem processo judicial. Vocês acham que iria fazer posts vinculados a ele agora? Parem de vincular meu nome ao dele.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet