Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:11:34
informe o texto

Notícias / Variedades

09/12/2023 às 09:18

SENSUALIZANDO

Carnatal: Anitta quebra tudo na festa

Maior carnaval fora de época do país

OFuxico

Carnatal: Anitta quebra tudo na festa

Foto: Lucas Ramos/Brazil News

Desta sexta-feira, 8, até domingo, 10, o público vai poder conferir o Carnatal. E, nesta noite, quem subiu no trio elétrico foi Anitta. A cantora surgiu com um look em homenagem ao Carnaval do Rio de Janeiro e, antes de soltar a voz, chegou a posar para os fotógrafos.

Horas antes de se apresentar, a famosa chegou a sensualizar nas redes sociais. Ela comentou sobre a alegria em se apresentar no evento pela terceira vez.

“Que alegria galera, mais um ano de Carnatal. Eu amo. Cada ano é um melhor que o outro. Eu vou entregar tudo, gente, eu tô empolgadíssima”, contou.

Com ingressos quase esgotados, a 32ª edição do Carnatal 2023, maior carnaval fora de época do país, receberá o tradicional “Bloco Vumbora” de Bell Marques com a participação de Rafa e Pipo, “Bloco da Anitta”, “Bloco O Vale” com Alinne Rosa nesta sexta-feira, 08 de dezembro.

Comandando o primeiro dia no corredor da folia, Bell Marques, Anitta e Alinne Rosa prometem agitar o público que acompanhará os trios elétricos durante as horas de evento. Conhecido como o rei do axé, Bell Marques contará com a participação de Rafa & Pipo para a última volta e tocará sucessos como “Valeu”, “Diga Que Valeu” e “Menina Me Dá Seu Amor”.

Voltando ao Carnatal, Alinne Rosa entrará no corredor com o bloco “O Vale” que contará com sucessos como “Piranha”, “Pra Bater”, “Vale”, “País da Fantasia”, entre outros. Anitta, um dos nomes mais esperados do evento fará um show repleto de seus maiores sucessos, a cantora é conhecida por suas apresentações memoráveis durante o evento.

Na mesma noite o Camarote Beats contará com shows de Pedro Sampaio, Thiaguinho que tocará pela primeira vez no evento, Durval Lellys , Filho da Bahia, Nattan e Felipe Amorim são os nomes que vão acolher o folião no interior da Arena das Dunas. O line up da 32° Edição do Carnatal contará ainda com nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Léo Santana, Jorge & Mateus, Xand Avião, Banda Grafith e muito mais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet