Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:54:51
informe o texto

Notícias / Variedades

09/12/2023 às 13:21

PUXANDO O BLOCO

Alinne Rosa brinca ao usar look ousado: 'Se aparecer alguma coisa, a galera me avisa'

Ela esbanjou sensualidade ao optar por uma calcinha e um colete adornados com a flor

Quem

Alinne Rosa brinca ao usar look ousado: 'Se aparecer alguma coisa, a galera me avisa'

Foto: Lucas Franca/Divulgação

Alinne Rosa chegou com tudo para puxar o bloco O Vale durante a primeira noite de Carnatal nesta sexta-feira (8). A micareta fora de época acontece em Natal, no Rio Grande do Norte, até o próximo domingo.

Para a noite, que também contou com a passagem de Anitta pelo circuito, a cantora ousou em um look inspirado nos apaixonantes buquês de rosas vermelhas. Alinne esbanjou sensualidade ao optar por uma calcinha e um colete adornados com a flor.

Em conversa com a Quem, a artista disse que não estava se sentindo desconfortável. "Está tudo tranquilo. Até agora está tudo tranquilinho. Se aparecer alguma coisa, a galera me avisa", brincou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet