Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:17:46
informe o texto

Notícias / Variedades

10/12/2023 às 08:22

APÓS AMEAÇAS

Alexandre Correa pede fim de medida protetiva de Ana Hickmann

Ele alega que já houve “revogação tácita”

OFuxico

Nas últimas semanas, o tópico mais quente nas redes sociais foi a separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa. O ponto crítico foi um incidente de agressão, no qual o empresário supostamente ameaçou dar uma cabeçada na apresentadora durante uma discussão.

Em meados de novembro, a apresentadora pediu uma medida protetiva contra o empresário, isso após registar um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica, mas nessa sexta-feira, 08 de dezembro, o empresário solicitou a revogação da mesma.

De acordo com o site Notícias da TV, Alexandre protocolou a petição na Vara de Violência Doméstica de Itu, alegando que ela própria violou a decisão judicial ao entrar em contato com ele, via WhatsApp, para negociar visita ao filho do casal, de 9 anos, o que caracterizaria “revogação tácita”.

No documento do processo, foram anexados prints de conversas entre o ex-casal combinando uma visita de Correa ao filho na casa dos avós paternos, que veio a não acontecer. Mas a defesa do empresário aponto que, se Hickmann não vê problema em manter contato, não de deve manter uma medida protetiva.

“Ora, se a própria beneficiária das medidas protetivas não se sente constrangida em manter contato com o requerente [Correa], forçoso convir pela desnecessidade de manutenção das restrições judiciais”, pediram os advogados de Correa, Enio Murad e Diva Nogueira.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet