Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:55:06
informe o texto

Notícias / Variedades

10/12/2023 às 09:22

COQUEIRO DA DISCÓRDIA

Gabi Luthai recria cena de Viih Tube e rebate internauta após ser chamada de 'gorda e feia'

Cantora teve seu corpo objetificado, assim como a mãe de Lua di Felice; saiba mais

Quem

Gabi Luthai, de 30 anos, rebateu a um internauta que fez um comentário ofensivo sobre sua gravidez, na última sexta-feira (8). A cantora ainda saiu em defesa de Viih Tube, de 23, que também foi citada pelo homem.

Tudo começou quando Gabi foi à Farofa da Gkay e fez uma brincadeira com a mãe de Lua di Felice, que teria engravidado pouco tempo depois de abraçar um coqueiro na festança que reúne diversos famosos anualmente.

Luthai, então, resgatou uma foto provando que, assim como Viih Tube, ela abraçou a mesma árvore um ano antes de esperar um bebê com Téo Teló, seu marido, dando a entender que existe uma espécie de magia fértil no abraço que parecia inofensivo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet