Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:09:26
informe o texto

Notícias / Variedades

11/12/2023 às 13:34

CORAÇÃO PARTIDO

‘Não tenho direito de parar pra chorar’, desabafa Ana Hickmann após término de casamento

Ela ainda afirmou que se sente mais segura depois de sair de uma relação abusiva

ISTOÉ Gente

‘Não tenho direito de parar pra chorar’, desabafa Ana Hickmann após término de casamento

Foto: Reprodução/Record TV

A apresentadora Ana Hickmann utilizou seu Instagram neste domingo, 10, para fazer um desabafo em meio ao processo de divórcio que está passando com o marido, Alexandre Correa.

Questionada em uma pergunta de um seguidor na rede social sobre como está o coração da apresentadora, Ana comentou o momento que está passando. “Muito triste, eu diria até totalmente partido. É muito difícil a gente enfrentar tantos problemas, desafios e uma avalanche de sentimentos e de coisas difíceis e manter a cabeça de pé, se manter erguida.”

“Mas se eu não fizer isso, quem vai fazer pelo meu filho? Quem vai estar lá por ele? Nesse momento, apesar de toda a tristeza e de toda a dor, eu não tenho o direito de parar pra chorar. Tem outras coisas que eu preciso fazer e principalmente ficar bem”, afirmou.

“Quem é mãe vai me entender. A gente pode estar um caco por dentro, mas aqui fora pros nossos filhos a gente sempre vai estar bem e forte. Como mãe, não temos esse direito de demonstrar fraqueza, porque se eu ficar triste e fraca, ele vai refletir igual. E quero meu menino bem e forte”, completou a apresentadora.

Ela ainda afirmou que se sente mais segura depois de sair de uma relação abusiva. “O primeiro passo pra demonstrar segurança e força é denunciar uma relação abusiva. E quando a gente fala de abuso, de maus tratos, não estou falando apenas da parte física, porque essa é praticamente a gota d’água, o ponto final de tudo. [O abuso] começa muito antes”, explicou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet