Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:06:52
informe o texto

Notícias / Variedades

12/12/2023 às 08:20

ANTES TARDE DO QUE MAIS TARDE

Chico Moedas pede desculpas e agradece mensagens após término com Luísa Sonza

'Eu queria pedir desculpa a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado', afirmou o influenciador, no Instagram.

Do G1

Chico Moedas pede desculpas e agradece mensagens após término com Luísa Sonza

Foto: Reprodução/Instagram

Chico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza, reapareceu nas redes sociais, nesta segunda-feira (11), meses após terminar seu relacionamento com a cantora, que, em setembro, durante o programa "Mais Você", leu uma carta em que afirmava ter sido traída pelo influenciador.

"Eu não ia consegui vir aqui e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpa a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste de alguma forma com o que rolou" disse Chico, num vídeo publicado no story de seu perfil do Instagram, que, desde setembro, estava desativado.

"Enfim, depois de toda essa tempestade maluca, sei lá, queria agradecer os esporros, as mensagens, enfim, tudo aí o que rolou. Não quero me estender muito nisso."

Chico divulgou ainda a estreia de um canal de comédia no YouTube, "Aqueles Caras", projeto em que ele divide ao lado de mais quatro colegas.

O relacionamento de Luísa e Chico foi um dos mais comentados do ano no país. Rendeu o hit "Chico", canção em que a artista homenageou seu então namorado, e uma série de memes sobre a carta que ela leu para anunciar o término.

Leia, na íntegra, texto de Luísa Sonza sobre término com Chico Moedas:

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa.

A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído. É toda sua entrega, todo seu zelo, cuidado, amor jogado fora.

Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega.

Quando você é traída, até se questiona da capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que ainda geralmente vem, não só antes, como depois da traição.

Como se a traição já não bastasse. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição e literalmente falam que a realidade é um detalhe pra você, invalidando tudo o que a gente pensa, acredita, vê, tudo o que é real. Nos atacam sem parar com se não fossemos nada.

Mentem olhando no olho, como se fossemos uma ameba que cai em qualquer coisa que eles possam dizer. A verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular, que o mundo é deles e eles podem tudo. Que nada é grave. Que, sabe como é, homem é assim.

Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada.

Hoje vocês não vencem. Hoje eu quebro um ciclo pela minha mãe, por minhas tias, e por todas as mulheres que eu vi minha vida inteira sendo traídas e não tinham muitas vezes nem pra onde ir, acabando por ter que ficar com o traidor dentro de casa.

Hoje eu me escolho mesmo que me doa, mesmo que por vez eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Mesmo que eu quisesse.

Hoje eu te dou um adeus, por mim e por todas nós.

E antes de ir, eu quero te responder que: escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você."
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet