Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:56:00
informe o texto

Notícias / Variedades

12/12/2023 às 10:52

ASSISTA À CRÍTICA

Filme Wonka, com Timothée Chalamet, lidera a bilheterias brasileiras

Dados divulgados nesta segunda-feira (11/12), mostram Wonka arrecadou R$ 10 milhões e atraiu cerca de 500 mil pessoas

Luiz Prisco - Metrópoles

Filme Wonka, com Timothée Chalamet, lidera a bilheterias brasileiras

Foto: Reprodução

Wonka, filme derivado do universo de A Fantástica Fábrica de Chocolate, liderou as bilheterias brasileiras no último fim de semana. Dados divulgados nesta segunda-feira (11/12), mostram que o novo filme da Warner Bros. Pictures arrecadou R$ 10 milhões e atraiu cerca de 500 mil pessoas aos cinemas.

Protagonizado pelo indicado ao Oscar Timothée Chalamet, o filme conta, pela primeira vez, a jornada de origem do célebre Willy Wonka, personagem do clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate. Em uma narrativa repleta de aventuras, números musicais grandiosos e personagens inesquecíveis.

“Eu cantei muito, fiz muito treinamento vocal com nosso chefe do departamento de música, James Taylor. Além disso, também fiz muitas aulas de dança com Chris Gatelli – um coreógrafo fantástico, e repetição, repetição, repetição, repetição. Foi uma estratégia inteligente, porque quando o filme começou, o vigor físico estava lá. Mas devo dizer que, fisicamente, este foi o meu trabalho mais desafiador, cena por cena. Há o entusiasmo do personagem associado ao fato de que não há uma cena estática. É ótimo para a história e foi uma grande lição para mim como ator. Me senti muito grato pela experiência e pela forma física que consegui desenvolver e colocar no papel”, revela o intérprete de Willy, Timothée Chalamet.

Wonka está em cartaz nos principais cinemas brasileiros.

Confira aqui a crítica do Metrópoles:


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet