Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:56:39
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/12/2023 às 12:57

EFEITO TAC

Salgadeira garantida

Leiagora

Os deputados estaduais de Mato Grosso aprovaram na quarta-feira (13) a alteração na legislação para garantir que o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre o governo e o Ministério Público para que a concessão da Salgadeira seja resolvida e o Sesc possa assumir a gestão.

A alteração permite ao governo estadual conceder o terminal turístico gratuitamente e por um período de 30 anos. Antes, só era possível a gestão ceder o local em uma concessão onerosa e por um período máximo de 10 anos.

A partir de 2024, o Sesc deve assumir a gestão. A equipe de funcionários já foi contratada e está em treinamento para atender a população.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet