Cuiabá, terça-feira, 07/05/2024
19:31:52
informe o texto

Notícias / Política

14/12/2023 às 17:18

TODOS PELO AGRO

De Fávaro a Abilio, bancada de MT vota em peso para derrubar vetos do Marco Temporal

Votação aconteceu nesta tarde e parlamentares começam a se manifestar nas redes sociais

Jardel P. Arruda

Dos 11 parlamentares da bancada federal de Mato Grosso, 10 votaram pela derrubada dos vetos do Marco Temporal, nesta quinta-feira (14), desde os opositores ferrenhos, como coronel Assis (União) e Abilio Brunini (PL), passando pelos independentes, como o senador Jayme Campos (União), a até o senador Carlos Fávaro (PSD), que faz parte da gestão Lula (PT) e deve retornar ao Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA) na próxima semana.

Dentre os 3 senadores e 8 deputados federais, o único parlamentar de MT a votar a favor da manutenção dos vetos foi o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (MDB), que é vice-líder do governo Federal. 

Votaram a favor os senadores Jayme Campos, Carlos Fávaro e Wellington Fagundes (PL); e os deputados e deputadas federais coronel Assis, Abilio Brunini, José Medeiros (PL), Amália Barros (PL), coronel Fernanda (PL), Amália Barros (PL) e Juarez Costa (MDB).

A derrubada dos vetos do Marco Temporal é reivindicação do agronegócio de Mato Grosso e vários dos parlamentares já começaram a se manifestar nas redes sociais:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Coronel Assis (@coronelassis)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por José Medeiros (@josemedeirosmt)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jayme Campos (@jaymecamposmt)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet