Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:29:56
informe o texto

Notícias / Variedades

16/12/2023 às 08:49

MELHOR QUE TATUAGEM

Noivo de Larissa Manoela manda recado em novo corte de cabelo: ‘Tenho dona’

ISTOÉ Gente

Noivo de Larissa Manoela manda recado em novo corte de cabelo: ‘Tenho dona’

Foto: Reprodução/Instagram

O ator André Luiz Frambach, 26 anos, compartilhou seu novo corte de cabelo com seus seguidores no Instagram, nesta sexta-feira, 14. O novo visual não seria surpreendente, não fosse um detalhe inusitado: um recado que ele resolveu escrever com o corte de cabelo na lateral da cabeça.

Noivo da também atriz Larissa Manoela, 22, agora pode sair por aí com um ‘alerta’ permanente, sem precisar dizer uma palavra.

“Quer entender o porquê desse cabelo? Então, corre para o cinema para ver o filme Tá Escrito! Está lindo demais e com muita aventura, magia… Bora! E quem já viu aqui?”, escreveu o ator na legenda da publicação com um carrossel de imagens para apresentar o visual renovado.

O longa-metragem ‘Tá Escrito’ estreou na última quinta-feira, 14, protagonizado por Larissa Manoela, que dá vida à personagem Alice. Na produção, Frambach vive Breno, ex-namorado da mocinha.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por André Luiz Frambach (@andreluizframbach)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet