Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:55:59
informe o texto

Notícias / Variedades

17/12/2023 às 14:44

EM BUTÃO

Apaixonado! Fábio Porchat compartilha álbum de fotos ao lado da namorada

Apresentador e a humorista Priscila Castello Branco estão viajando

ISTOÉ Gente

Apaixonado! Fábio Porchat compartilha álbum de fotos ao lado da namorada

Foto: Reprodução/Instagram/@fabioporchat

O apresentador Fábio Porchat e sua nova namorada, a humorista Priscila Castello Branco, estão viajando pelo mundo. Dessa vez, o destino escolhido foi Butão, um pequeno país localizada na Ásia Meridional colado no sul da China.

Nas redes sociais, o famoso fez questão de compartilhar alguns cliques ao lado da amada e um declaração apaixonada.

“Quem aí tá acompanhando a nossa viagem? Estamos pelo Butão! Quem tiver dicas pode mandaaaar! Minha primeira dica é: venha acompanhado da Pri que tudo fica mais colorido!”, escreveu ele.

Fábio Porchat foi casado por cinco anos com a produtora de cinema Nataly Mega, de 2017 a 2023. E antes com a atriz Patrícia Vazquez, de e 2010 a 2013. Segundo o jornal “O Globo”, Porchat e Priscila estão juntos desde julho, seis meses após ele terminar seu casamento com Nataly. O motivo seria o fato de ele ter declarado publicamente que não pretendia ter filhos – segundo ela, em casa, ele daria versão diferente sobre o tema.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet