Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
03:01:57
informe o texto

Notícias / Polícia

17/12/2023 às 16:00

HOMICÍDIO DOLOSO

DHPP conclui inquérito e indicia mãe que jogou bebê na fogueira

O crime bárbaro ocorreu no dia 8 de dezembro e chocou a população diante de tal crueldade

Eloany Nascimento

DHPP conclui inquérito e indicia mãe que jogou bebê na fogueira

Foto: reprodução

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concluiu o inquérito policial sobre a morte de uma criança de apenas dois meses que foi jogada em uma fogueira pela própria mãe, no bairro Jardim Tarumã, em Várzea Grande. A suspeita foi indiciada por homicídio doloso.

O crime bárbaro ocorreu no dia 8 de dezembro e chocou a população diante de tal crueldade. A criança foi jogada viva na fogueira em um matagal. Imagens registraram a mulher com a filha no colo momentos antes do crime.

A bebê foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A criança teve 95% do corpo queimado.

De acordo com Polícia Civil, o laudo psiquiátrico ainda não foi concluído e a mãe da criança permanece presa. 

O delegado responsável pelo inquérito, Bruno Sérgio Magalhães Abreu, concluiu nessa sexta (15) pelo homicídio, uma vez que o crime ocorreu 47 dias após o parto, não podendo ser considerado infanticídio. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet