Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:06:54
informe o texto

Notícias / Variedades

18/12/2023 às 12:29

APÓS REPORTAGEM

Entenda treta entre Zé Felipe e influenciador que mandou indireta sobre jogos de azar

Influenciador manda indireta para o casal nas redes sociais

Portal Leo Dias

Entenda treta entre Zé Felipe e influenciador que mandou indireta sobre jogos de azar

Foto: Reprodução Portal Leo Dias

O portal LeoDias te explica em detalhes a treta entre Zé Felipe e o ator e influenciador Vittor Fernando. A confusão começou após o Fantástico anunciar, para a edição deste domingo (17/12), uma reportagem que promete expor a casa de jogos de apostas Blaze. Vários influenciadores já divulgaram a plataforma em seus perfis. Com isso, começou a aparecer gente de todos os lados se defendendo.

Vittor Fernando pegou carona da repercussão e mandou uma indireta: “Fico observando alguns influenciadores que fazem e ainda ficam comprando coisas milionárias, tipo carros de milhões e colocam ‘toda honra e glória a Deus, amém, Deus, obrigado Deus’. Que Deus? Se tem uma coisa que Deus não apoia é enganar os outros para enriquecer e ainda ostentar. Tenho para mim que nada compra uma consciência tranquila”.

Embora Vittor Fernando não tenha citado nominalmente os alvos de suas palavras, muitos viram como uma indireta a Zé Felipe e Virginia Fonseca, já que o casal havia acabado de mostrar nas redes sociais a sua aquisição, um carro avaliado em R$ 2 milhões.

Em resposta ao comentário, Zé Felipe respondeu: “Quem é esse arrombado? Vai tomar no c* dele, fdp do caralh*”.

Nos stories, o filho de Leonardo ainda disse mais: "Vocês já perceberam que eu nunca cheguei e xinguei alguém à toa? É sempre alguém que fala alguma merda, alguma bosta e eu vou e xingo. Muita gente fala 'nossa, só sabe xingar, cadê a classe?', mas querem mas querem que eu faça o que? Mande flor para quem falou merda? Pelo amor de Deus. A gente sempre está quieto, vem um falar merda, inventar coisa e eu tenho que ficar quieto, apanhar calado? Não, né? Tudo tem limite”.

Embora sem qualquer menção à treta, também nos stories, Virginia também mostrou seu faturamento com a sua marca We Pink e comentou: “Toda honra e glória a Deus SEMPRE!! Isso é fruto de MUITO TRABALHO, dedicação e amor!!” disse. Em seguida, a influenciadora apagou o story.

Depois, Vittor Fernandes voltou a se manifestar: "Tá vendo o que eu falo sobre consciência tranquila? Eu nem citei nomes e já estão se doendo por aí".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet