Cuiabá, quarta-feira, 08/05/2024
20:45:08
informe o texto

Notícias / Polícia

20/12/2023 às 10:29

POSSÍVEL LATROCÍNIO

Comerciante é sequestrado em MT e encontrado morto com tiro na cabeça em território Boliviano

Buscas iniciaram após o genro da vítima informar que o sogro sofreu um roubo seguido de sequestro

Eloany Nascimento

Comerciante é sequestrado em MT e encontrado morto com tiro na cabeça em território Boliviano

Foto: reprodução

O comerciante Antonio Melchior Rodrigues, 60 anos, que foi sequestrado no município de Porto Esperidião (a 321 km de Cuiabá), foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (18), em território Boliviano. O idoso estava com marca de tiro na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Delegacia de Porto Esperidião foi acionada pelo genro da vítima informando que por volta das 14h30, seu sogro sofreu um roubo seguido de sequestro, próximo à localidade de Conchas.

Buscas foram realizadas pela Polícia Militar com uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e horas depois, o corpo de Antônio foi localizado sem vida, com um disparo de arma de fogo na cabeça.

O corpo foi encontrado dentro do território boliviano e familiares da vítima foram até o local e removeram a vítima para o território brasileiro, levando para até uma unidade de saúde no distrito de Vila Picada, em Porto Esperidião, onde posteriormente a família acionou a funerária.

Foi solicitado o exame de necropsia para liberação do corpo do comerciante e assim, proceder com o velório e o enterro na cidade.

A delegacia vai abrir uma investigação para apurar o crime.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet