Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:02:52
informe o texto

Notícias / Variedades

24/12/2023 às 15:29

SAIBA O PREÇO

Casa de Esqueceram de Mim 2 está à venda em Nova York

Localizada no Upper West Side, a casa em que foi gravado o filme Esqueceram de Mim 2: Perdido em NY tem quatro quartos

Metrópoles

Casa de Esqueceram de Mim 2 está à venda em Nova York

Foto: Reprodução

A casa em que foi filmado o filme Esqueceram de Mim 2: Perdido em NY está à venda. O imóvel fica no bairro nova-iorquino Upper West Side, nos Estados Unidos, e pode ser comprada pela bagatela de R$ 34 milhões.

O espaço foi usado para a produção no começo dos anos 1990 e vendida por R$ 25 milhões em 2009. Com cinco andares, a residência dispõe de quatro quartos e cinco banheiros.

Além disso, a casa tem um jardim privativo, terraço aberto e adega climatizada, tudo acompanhado de um pé direito alto e grandes janelas. Outro destaque do endereço é que ele sempre recebe cartas sobre o Esqueceram de Mim durante o período natalino, mesmo mais de 30 anos após o lançamento do filme.

“É uma listagem icônica. Fica em um lindo quarteirão do Central Park. O primeiro quarteirão entre [as avenidas] Columbus e Amsterdan é o que chamamos de ‘Park Block’, e [a moradia] fica na verdade no mais bonito dos quarteirões do parque nos anos 90, porque tem lindas moradias em ambos os lados da rua voltada para uns aos outros”, disse o agente imobiliário responsável pela venda ao The Post.



Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet