Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:14:10
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/12/2023 às 13:14

É de Mato Grosso!

Leiagora

É de Mato Grosso!

Foto: José Medeiros

O fotógrafo mato-grossense José Medeiros venceu o Primeiro Concurso de Fotografia do Museu do Futebol. Com o tema “Brincar de Futebol”, as fotografias selecionadas tinham o objetivo de reforçar o quanto o esporte está presente na socialização de pessoas de todas as idades. A foto vencedora de Medeiros mostra um garoto de etnia indígena dando o popular “chute de bicicleta” dentro de um rio de Mato Grosso.
 
José Medeiros disputou contra 222 fotógrafos inscritos no concurso. Ele ficou em 1º lugar das 20 melhores fotos e recebeu um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.500. A comissão julgadora foi composta por Ângela Di Sessa, professora de Fotografia da PUC-SP; Maíra Corrêa Machado, coordenadora de Exposições e Programação Cultural do Museu do Futebol; e Ianca Loureiro, analista de Comunicação e responsável pela gestão das redes sociais do Museu do Futebol.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet