Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:49:34
informe o texto

Notícias / Variedades

25/12/2023 às 08:40

'MUITO HONRADO'

Com novo filme na Netflix, Leandro Hassum vira Adam Sandler brasileiro

Hassum estreia Meu Cunhado é um Vampiro na Netflix e falou sobre carreira e comparações com Adam Sandler

Metrópoles

Com novo filme na Netflix, Leandro Hassum vira Adam Sandler brasileiro

Foto: Divulgação Rede Globo

Programas de humor revelaram Leandro Hassum e, agora, o ator estrela séries e filmes em uma carreira na comédia vai além dos humorísticos que perderam espaço na TV aberta. O ator acompanhou a mudança de rumos do consumo de produções audiovisuais e tem se tornado um nome frequente nos streamings.

Neste domingo (24), inclusive, Hassum estreia a comédia Meu Cunhado é um Vampiro na Netflix. A produção tem Rômulo Arantes Neto como antagonista e acompanha a história de Fernandinho, um ex-jogador de futebol e podcaster que entra em diversas confusões para salvar a família de uma horda de vampiros.

“É uma comédia que vai ser boa para toda a família se divertir sentada em volta do sofá enquanto come a ceia de Natal, e no dia seguinte comendo as sobras”, garante o ator, que também assina o roteiro com Paulo Cursino.

O artista avalia ainda a brincadeira feita sobre o papel do cunhado, Greg, na trama: “Foi uma sacada muito boa fazer essa ligação com o vampiro [com o cunhado] que a gente já conhece, com essa coisa do parente que é sanguessuga”.

Adam Sandler brasileiro?

Os trabalhos feitos pelo ator nos últimos anos de carreira o colocam em um patamar semelhante ao de Adam Sandler, conhecido pelas comédias e pelas grande quantidade de produções em que trabalhou. Ao Metrópoles, ele se diz lisonjeado com o comparativo.

“Fico muito honrado com a comparação. Eu adoro o Adam Sandler, sou doido para conhecer ele. Fico muito feliz com a comparação”, confessou Leandro Hassum, que também acredita que os dois têm formas diferentes de trabalhar o humor. Ele reforça ainda que admira o trabalho do ator e a iniciativa de criar uma produtora.

“Hoje em dia acredito que os atores não tem mais que procurar emprego, tem que procurar trabalho. Tem que se produzir, pensar, arrumar formas de se fazer necessário. E o Adam Sandler tem essa característica de arrumar o espaço dele ali dentro”, pontuou o artista. E completou:

“Se a comparação com Adam Sandler é pelo sucesso que ele faz, é pela coisa dele se autoproduzir, ser um cara que gosta de trabalhar com parceiros bacanas e é um sucesso na Netflix. Muito obrigado. Eu aceito a comparação”.

Leandro Hassum além da comédia 

Embora seja um forte nome do humor nacional, a estrela de Tudo Bem no Natal Que Vem e B.O. revela que vê maior abertura para explorar outros estilos na carreira hoje. Mas acredita que o estilo não seja o ponto de partida na hora de criar um projeto.

“O que eu tenho percebido é que hoje em dia o público gosta de filmes com mensagens, que a gente ri, ri, ri e depois reflete. Então acho que ano nessa linha, de querer que o público reflita um pouco mais, eu quero fazer o que agrade ao público, que seja popular, que tenha identificação”, explica o ator.

Ele pontua ainda que a comédia promove uma grande identificação com o público e que agora tem projetos que misturam humor, mas também despertem outras emoções.

“Tenho projetos, tem algumas ideias que a gente tem conversado, inclusive com a Netflix, para ver se a gente faz acontecer. Mas é um desejo, estar sempre com a identificação em primeiro lugar, isso é importante dizer.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet