Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:53:52
informe o texto

Notícias / Variedades

25/12/2023 às 14:58

NOME DE PESO

Globo pretende aumentar audiência do BBB com 'ajuda' de Xuxa

Documentário será exibido nos dias 8 e 11 de janeiro

Portal Leo Dias

Globo pretende aumentar audiência do BBB com 'ajuda' de Xuxa

Foto: Reprodução Globoplay

O último BBB foi surpreendente pelos níveis de baixa audiência e deixou uma péssima impressão. Mas para que isso não se repita, a Globo já tem um plano, que envolve a Xuxa, para alavancar os números dos primeiros dias de programa. 

O documentário da vida pessoal e profissional de Xuxa Meneghel irá ao ar a partir do dia 8 de janeiro, mesma data que começa o BB24. A série será exibida após a estreia do reality show da TV Globo, apresentado por Tadeu Schmidt. As informações são do IG.

A ideia de passar o documentário antes do reality é para 'pescar' uma parte da audiência que não tem o costume de assistir aos primeiros dias do programa da casa mais vigiada do país. Geralmente no começo não há polêmicas ou discussões.

A emissora confirmou a notícia enviando um comunicado à imprensa. "Esse documentário foi não só um divisor de águas como está sendo. É a minha história, minhas conquistas e minha vida. Que bom que estou viva para reviver tudo junto com o público agora na TV Globo", relatou Xuxa.

O primeiro episódio foi transmitido em julho deste ano, na Tela Quente, com o objetivo de fisgar os telespectadores. A produção foi dirigida por Pedro Bial e os fãs da rainha dos baixinhos vão poder desfrutar da sua vida entre os dias 8 e 11 de janeiro. 

Pensando nisso, já que a produção do Globoplay teve uma excelente repercussão nas redes e ficou na lista de mais assista por semanas, a expectativa da Globo é que o sucesso se repita na TV aberta.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet