Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:00:55
informe o texto

Notícias / Variedades

25/12/2023 às 16:10

Ana Maria Braga mostra capela construída durante luta contra o câncer

Ana Maria Braga mostrou sua fazenda particular ao Globo Rural e também falou sobre o vazio deixado pelo amigo Tom Veiga

Metrópoles

Ana Maria Braga mostra capela construída durante luta contra o câncer

Foto: Reprodução / TV Globo

Ana Maria Braga abriu as porteiras de sua fazenda, localizada no interior de São Paulo, para o Globo Rural. A propriedade foi construída em 1960, no estilo colonial, em um terreno de 150 alqueires, e é a realização de um sonho da apresentadora. No local, ela também ergueu uma capela, durante o tratamento de um dos cânceres que já venceu.

No templo há pelo menos 400 imagens de santos e santas, enviados por amigos e fãs da apresentadora. “Eu estava enfrentando um momento, além de muito dolorido, onde, de repente, você pode não sair dessa jornada com vida”, lembrou Ana, sobre a construção do espaço.

Ela também se emocionou ao falar sobre a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, em 2020, decorrente de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). “Eu perdi um filho, foi bem difícil. Não superei ainda. Todo dia eu rezo por ele, eu sinto falta dele”, afirma ela emocionada. Ana Maria Braga manteve uma parceria com o ator por mais de duas décadas. Veja o vídeo aqui.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet