Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:52:16
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

26/12/2023 às 13:24

Vídeo | Estrada da Água Fria no atoleiro

Leiagora

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Estrada da Água Fria no atoleiro

Foto: Reprodução Redes Sociais

Quem busca sair de Cuiabá para ir até Chapada dos Guimarães curtir as festas de fim de ano, é melhor evitar a rota alternativa que passa pelo Distrito da Água Fria. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que as chuvas que caem na região há dias têm causado um grande atoleiro nos 32 km de estrada de terra que agora virou lama. A MT-251 que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães segue interditada no trecho que vai da Salgadeira até a Casa do Mel devido aos deslizamentos de rocha que aconteceram no Portão do Inferno.
 
Quem ainda insistir em ir até o município é a rota que passa pelo município de Campo Verde, distante a 139 km de Capital de Mato Grosso. Para isso, é preciso sair de Cuiabá pela BR-364 sentido Serra de São Vicente, e seguir rumo à BR-070, que leva a Campo Verde. Chegando na cidade, o motorista pega a MT-251 que liga Campo Verde a Chapada. Esta rota é longa e tem cerca de 207 km de distância, porém todo o trecho da rodovia é asfaltado e possui duas praças de pedágio.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet