Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:23:34
informe o texto

Notícias / Variedades

26/12/2023 às 17:10

CURTINDO A VIDA

Luísa Sonza rebola muito em baile funk na periferia de São Paulo

A cantora viralizou nas redes sociais com vídeos de sua dança empolgada durante a madrugada natalina.

OFuxico

Luísa Sonza, aos 25 anos, escolheu uma maneira única de celebrar o seu Natal: participando de um animado baile funk em Perus, na Zona Noroeste de São Paulo. A cantora viralizou nas redes sociais com vídeos de sua dança empolgada durante a madrugada natalina.
No ritmo da festa

Nas imagens que circulam online, Luísa Sonza aparece cercada de amigos, vestindo óculos escuros e uma calça larga que chamou atenção por revelar sua calcinha enquanto dançava. “Imagina você estar num baile de favela do lado da Luísa Sonza”, comentou um usuário nas redes sociais, enquanto outro acrescentou: “Ela botou a ‘raba’ pra jogo no meio do baile”. “Eu te amo Luísa Sonza cantando no quintal”, escreveu @luizaacorrea.  Outro usuário externou sua satisfação: “Você de boa amanhecendo após o Natal e a Luísa Sonza do nada aparece no quintal da sua casa na Vila Frigo Diniz”.

Look despojado e diversão até o amanhecer

Sem glamour, mas com muita alegria, Luísa se destacou com um visual despojado, incluindo um boné para trás, óculos espelhados e calça larga. A cantora foi flagrada aproveitando o momento intensamente, com vídeos publicados nos stories do Instagram pelo músico Gage, do grupo Big Up, e pela hairstylist Welida Souza, mostrando-a se divertindo até o amanhecer.

Momentos íntimos e karaokê ao amanhecer

Em um ponto alto da festa, Sonza foi vista improvisando um dos hits de seu álbum “Escândalo Íntimo” com um microfone de karaokê em um quintal do bairro, reunindo-se com amigos já pela manhã. “Karaokê, whisky cavalo branco com gelo de coco, narga, sentada no cimento… A Luísa Sonza exatamente como a gente”, disse um dos comentários que ganharam destaque na internet, ressaltando a simplicidade e diversão genuína da artista durante a celebração.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet