Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:08:24
informe o texto

Notícias / Variedades

27/12/2023 às 12:32

EM BARRANQUILLA

Shakira é homenageada com estátua de 6,5 metros na Colômbia

Pais da cantora participaram de evento de apresentação ao público da escultura de Yino Márquez

Do G1

Shakira é homenageada com estátua de 6,5 metros na Colômbia

Foto: Reprodução / Instagram

Shakira ganhou uma estátua em sua homenagem na Colômbia. A escultura de 6,5 metros foi inaugurada na cidade de Barranquilla, onde nasceu a cantora.

Feita em bronze com alguns fragmentos em alumínio, o monumento traz Shakira fazendo um de seus famosos passos de dança, no qual requebra o quadril e coloca as mãos entrelaçadas acima da cabeça.

"Um coração que compõe, quadris que não mentem, um talento inigualável, uma voz que move multidões e pés descalços que marcham pelo bem da juventude e da humanidade", cita a inscrição na base da escultura.

O evento de apresentação da escultura criada por Yino Márquez ao público contou com a presença dos pais de Shakira, William Mebarak e Nidia Ripoll.

Segundo a AFP, o governo local vinha publicando imagens da estátua e de seu processo de elaboração desde agosto, mas o rosto não tinha sido revelado até agora. O monumento foi instalado no calçadão próximo ao rio Magdalena.

"Agradeço ao escultor Yino Márquez e aos alunos da escola distrital de artes por esta demonstração do enorme talento artístico da gente de minha terra", agradeceu Shakira, através de mensagens nas redes sociais.

A cantora, que se disse ainda emocionada com a homenagem, também compartilhou nas redes fotos de seus pais em frente à escultura.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet